Suporte

Comnect Logo
Esqueceu sua senha?

Suporte

O serviço de Suporte COMNEcT consiste em prover uma equipe de especialistas, garantindo qualidade e agilidade em serviços de suporte em soluções de TEF.

 

titulo: 

• Suporte Técnico 24x7

Conteúdo: 

A COMNEcT oferece serviço de suporte técnico 24x7 para todos seus produtos e serviços, seguindo o Acordo de Nível de Serviço (SLA).

SLA – (Service Level Agreement). O Acordo de Nível de Serviço firmado entre COMNEcT e o CLIENTE, que descreve o serviço de TI, suas metas de nível de serviço, além dos papéis e responsabilidades das partes envolvidas no acordo

titulo: 

• Suporte e Gestão 24x7 para Serviços TEF

Conteúdo: 

Os ambientes de TEF são muito críticos para a grande maioria dos clientes. Para isso a COMNEcT oferece uma gama de serviços especiais para TEF, como suporte 24x7 e gestão de todo ambiente de TEF hospedado em nossos datacenters ou em datacenters do cliente.

titulo: 

• Suporte a configuração em ambiente X-25

Conteúdo: 

Atualmente está cada vez mais difícil de se obter serviços de manutenção e/ou de atualizações necessárias para ambientes existentes em X.25 para TEF.

A COMNEcT pode auxiliar na configuração, manutenção e consultoria para os ambientes X.25 existentes, oferecendo serviços de configuração, atualização, contingenciamento e otimização de canais.

Veja abaixo alguns do serviços que podemos realizar no seu ambiente X.25

  • Analise de capacidade de canais e otimização de performance
  • Migração de ambiente Cyclades para Cisco
  • Migração de ambiente TEF X.25 para IP
  • Planos de contingência de links X.25 (redundância)
  • Configuração e atualização de novos adquirentes em X.25