Suporte
Suporte
O serviço de Suporte COMNEcT consiste em prover uma equipe de especialistas, garantindo qualidade e agilidade em serviços de suporte em soluções de TEF.
titulo:
Conteúdo:
A COMNEcT oferece serviço de suporte técnico 24x7 para todos seus produtos e serviços, seguindo o Acordo de Nível de Serviço (SLA).
SLA – (Service Level Agreement). O Acordo de Nível de Serviço firmado entre COMNEcT e o CLIENTE, que descreve o serviço de TI, suas metas de nível de serviço, além dos papéis e responsabilidades das partes envolvidas no acordo
titulo:
Conteúdo:
Os ambientes de TEF são muito críticos para a grande maioria dos clientes. Para isso a COMNEcT oferece uma gama de serviços especiais para TEF, como suporte 24x7 e gestão de todo ambiente de TEF hospedado em nossos datacenters ou em datacenters do cliente.
titulo:
Conteúdo:
Atualmente está cada vez mais difícil de se obter serviços de manutenção e/ou de atualizações necessárias para ambientes existentes em X.25 para TEF.
A COMNEcT pode auxiliar na configuração, manutenção e consultoria para os ambientes X.25 existentes, oferecendo serviços de configuração, atualização, contingenciamento e otimização de canais.
Veja abaixo alguns do serviços que podemos realizar no seu ambiente X.25
- Analise de capacidade de canais e otimização de performance
- Migração de ambiente Cyclades para Cisco
- Migração de ambiente TEF X.25 para IP
- Planos de contingência de links X.25 (redundância)
- Configuração e atualização de novos adquirentes em X.25